Corpo enterrado em cova rasa é encontrado em residência abandonada do bairro João Paulo II, em Iguatu


A vítima, identificada por Geovane Cordeiro Barbosa, de 37 anos, morava na localidade e estava desaparecida desde a última quarta-feira (30). 

O corpo foi encontrado por populares na tarde deste sábado (02/06), por volta das 14h30, e estava sepultado em cova rasa, no quintal de uma residência abandonada, localizada na Rua São José, conhecida como Rua do Arame., no bairro João Paulo II.

Policiais militares, civis e militares do Corpo de Bombeiros foram chamados ao local e providenciaram a retirada do corpo, que estava sepultado em uma cova rasa. 

No quintal, ao lado do corpo, havia sinais de fogo, um cenário que levanta suspeita de que os assassinos ainda tentaram tocar fogo na vítima. Relatos dos moradores dão conta de que após sentires um forte odor pelas imediações, teve início um processo de buscas, que culminou com o achado do corpo.

Familiares disseram que deram por falta da vítima no início da noite de quarta-feira, e desde então iniciou-se um processo de buscas pela vizinhança e até nas redes sociais. O corpo de Giovane foi levado para a Perícia Forense de Iguatu para exames de necropsia.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem