Deputado Agenor Neto realiza entrega de trator para o Conselho Comunitário de Iguatu. Quixelô e Cariús também foram contemplados

Entrega de tratores em Acopiara - Foto: Jeferson Oliveira
O Conselho Comunitário do Desenvolvimento Municipal (CCDMI) e as Associações Comunitárias de Iguatu estão em festa com a chegada de um trator que contribuirá com o trabalho desenvolvido em suas localidades.

O equipamento foi adquirido através do Projeto São José III, da Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Governo do Estado, por meio do trabalho do deputado estadual Agenor Neto. A solenidade para entrega oficial aconteceu na manhã de sábado (16), às 9 horas, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Iguatu, com a presença de lideranças comunitárias e sindicais, além de vereadores e outras autoridades.

Na sexta-feira (15), em Acopiara, às 17 horas, Agenor Neto participou de solenidade do Governo do Estado para a entrega de 13 tratores para as associações comunitárias de vários municípios da região. Desse total, o deputado Agenor Neto destinou três equipamentos: um trator para Iguatu (CCDMI), outro para Quixelô – Associação de Currais Novos- e mais um para o município de Cariús.

“Esses equipamentos foram demandas solicitadas pelos municípios, que acolhemos como prioridades, e através de um trabalho forte junto ao governo do estado, conseguimos liberar três tratores que vão beneficiar as comunidades rurais de Iguatu, Cariús e Quixelô”, disse Agenor Neto.

Deputado Agenor Neto faz entrega de trator para o Conselho Comunitário de Iguatu

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem