Três policiais são mortos no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza


Três policiais militares foram mortos, na tarde desta quinta-feira (23), no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza. O crime aconteceu no cruzamento das ruas São Manoel com Padre Arimatéia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os três militares estavam em um bar almoçando e bebendo, quando os suspeitos chegaram em um veículo Volkswagen, modelo Voyage na cor preta, disparando contra os policiais, que não resistiram aos ferimentos.

As vítimas foram identificadas como 1º sargento José Augusto de Lima (58 anos), 2º tenente Antonio Cezar Oliveira Gomes (50) e o subtenente Sanderley Cavalcante Sampaio (46), de acordo com a SSPDS. Apenas o subtenente estava na ativa e, no momento do crime, estava de folga. Os outros dois eram da Reserva. 

Logo após os crimes, Equipes da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), do Batalhão de Choque (BPChoque) iniciaram um caçada aos criminosos, e no início da noite desta quinta-feira (23) prenderam três suspeitos de executar os policiais. Um quarto suspeito que resistiu a prisão, acabou baleado e não resistiu.

O crime abalou os órgãos de segurança do Ceará , mas a resposta foi rápida. O Governador Camilo Santana disse que o Governo não vai recurar de combater as facções criminosas e que as ações serão ainda mais duras contra o crime. “Logo após esse episódio, covarde e cruel, determinei imediatamente ao secretário de segurança uma força-tarefa, com reforço de efetivo e apoio de helicópteros, para identificar e prender cada um dos criminosos. Posso garantir que cada um desses bandidos será preso o mais rápido possível. Não iremos tolerar jamais esse tipo de ação. Seremos cada vez mais duros com o crime”, enfatizou Camilo.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem