Violência: mais três mulheres são assassinadas no Ceará. Número de vítimas já chega a 289 em 2018


Subiu para 289 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano de 2018. No último final de semana, pelo menos, mais três crimes do gênero foram registrados pelas autoridades policiais em todo o estado, sendo um caso na Capital e outros dois no interior.

Em Fortaleza, uma jovem identificada apenas por Flávia, foi assassinada a tiros na noite do último domingo (5). O crime ocorreu no bairro Vicente Pinzón, na Zona Leste de Fortaleza. A garota acabou sendo executada por volta de 20 horas quando caminhava em direção à sua residência.  Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local, mas não obtiveram pistas para esclarecer o assassinato.

Outros  casos

Mais duas mulheres foram mortas no começo deste mês de agosto no Ceará. Um dos crimes ocorreu no Município de Acarape. O nome da vítima não foi revelado, assim como as circunstâncias do crime. Há suspeitas de que a vítima tenha sido morta a pauladas.

Outra mulher foi morta, na noite de sábado (4), na cidade de Trairi. O fato aconteceu por volta 20h45, quando a adolescente identificada apenas por Talita, foi morta a tiros por desconhecidos. A polícia não tem pistas dos assassinos.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem