Escolas Educar Sesc abrem pré-inscrição para novatos


As escolas Educar Sesc do Ceará abrirão pré-inscrições para os alunos novatos no período de 02 a 06 de outubro. Os interessados precisam entrar no site www.sesc-ce.com.br e preencher o formulário destinados ao novos alunos para o ano letivo de 2019. A maior parte da oferta de vagas são para as turmas do Infantil 3 (crianças de 3 anos).

Em Fortaleza, as pré-inscrições vão funcionar da seguinte forma: no dia 4/10, o sistema está aberto somente para candidatos da categoria Comerciário. No dia 5/10, será a vez dos novos alunos da categoria Empresário Contribuinte. Já em 06/10, fica para os Conveniados e Usuários.

No interior do Estado, as Escolas Educar Sesc terão vagas nos municípios de Juazeiro do Norte, Crato, Sobral e Iguatu. Nestas localidades, os filhos dos Comerciários terão prioridade, fazendo as pré-inscrições nos dias 02 e 03/10. Para as demais categorias (Conveniados, Empresários Contribuintes e Usuários), foram destinados os dias 04 e 05/10.

Para garantir a vaga, é necessário que o responsável e a criança tenham as carteiras Sesc devidamente regularizadas. O resultado das turmas do Infantil 3 será divulgado no dia 15/10, no site do Sesc. Para os demais anos letivos – Infantil 4 ao 9º ano, só serão disponibilizadas vagas em caso de desistência de aluno veterano e será mantido contato, via telefone, com os pais e/ou responsáveis, de acordo com a ordem de classificação na Pré-Inscrição.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem