Deputado eleito diz que Bíblia dada a Haddad foi achada no chão; petista diz que livro foi roubado


O deputado estadual eleito, André Fernandes, do PSL, publicou vídeo neste domingo, 21, em que acusa o candidato da Presidência da República, Fernando Haddad, de ter jogado uma bíblia no lixo, presente que ele recebeu na Praça do Ferreira, durante sua visita ao Ceará.

No sábado, 20, o petista esteve na Praça do Ferreira, no Centro, para comício. Na oportunidade, recebeu Bíblia Sagrada de presente de militante petista, identificado como Erineudo Lima. O rapaz ainda agradeceu ao ex-ministro da Educação pela criação da Unilab, em Redenção.

No vídeo, e com a bíblia nas mãos, André Fernandes diz que o livro sagrado foi encontrado no chão, na Praça do Ferreira. Nas imagens, ele abre o livro e mostra o que seria a dedicatória, escrita por um militante petista da cidade de Redenção.

O candidato do PT, Fernando Haddad agiu indignado e gravou um vídeo acusando o deputado eleito de esta disseminando fake news. "Isso é, no minimo, estranho: todo mundo atrás da Bíblia e depois vai parar na mão dele?", questiona em legenda. No vídeo publicado, ele diz que o Nordeste será bombardeado com notícias falsas nesta semana, última antes do segundo turno. "Esse pessoal joga pesado", diz o ex-ministro. 
 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem