Operação da Polícia Civil prende acusado de estuprar idosa com Alzheimer em Iguatu


Policiais civis lotados nas Delegacias de Defesa da Mulher e Regional de Iguatu cumpriram mandado de prisão de um indivíduo indiciado por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu, na manhã desta quarta-feira (21), em um sítio localizado no bairro Isidoro, no município de Acopiara. 

O homem foi indiciado por estuprar uma idosa de 85 anos, portadora do Mal de Alzheimer. O crime ocorreu no dia 29 de julho deste ano, dentro de um matagal, situado nas proximidades da estrada da Lagoa Seca, em Iguatu.

As investigações apontaram para Raimundo Nonato da Silva (39), sem antecedentes criminais, por ter sido encontrada no local do crime sua carteira com documentos. Depoimentos de testemunhas que o viram passando com a idosa também colaboraram para a elucidação do caso. Várias diligências foram realizadas com intuito de localizá-lo e prendê-lo. 

Após a confirmação do endereço do criminoso, os agentes de segurança em posse das informações planejaram um cerco policial para esperar a saída de Raimundo da residência. O homem foi abordado e preso. No momento da prisão, ele confessou o crime.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem