Polícia Civil descarta sequestro de crianças


A Polícia Civil de Iguatu está usando os canais de mídia eletrônica, impressa, e as redes sociais para informar que não procede a informação de que homens estariam usando um carro preto para sequestrar crianças nos bairros de Iguatu e outros municípios da região. Em comunicado, o delegado de polícia civil de Iguatu, Wesley Alves Araújo, afirmou que a informação que circula em aplicativos, como o WhatsApp não passa de notícias falsas. Ele orienta que as pessoas não compartilhem essas informações.

O delegado informou que durante a semana, por medidas de precaução, pais passaram a limitar a saída de filhos, até para a calçada de casa e muitas pessoas ligaram para a delegacia para saber a veracidade dos fatos. Wesley Alves tranquiliza as famílias, garantindo que tudo foi fato criado para aterrorizar a população. 

Segundo o delegado, não há nenhum registro na Delegacia de Iguatu, de qualquer eventual sequestro de criança, no município e na região. “Se ninguém compareceu à delegacia para registrar boletim de ocorrência sobre isso, significa dizer que não houve nenhum caso em nosso município, e tudo não passa de notícia falsa”, afirmou.

Ouça o áudio do delegado Wesley Alves




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem