Agência bancária é alvo de arrombamento em Icó


O fato foi registrado na madrugada deste domingo, 23, por volta das 2 horas. A polícia suspeita de uma dupla, que teria fugido, deixando para trás duas mochilas onde estavam o cofre, luvas, chapéus, ferramentas e uma lista de material de disfarce.

Os bandidos, inicialmente, entraram na Loja Maçônica Cavaleiros da Liberdade Nº 21, no centro, após cortar corrente e cadeado do portão principal. Em seguida fizeram um buraco na parede de um dos corredores do prédio que dá acesso à agência do Bradesco.

A dupla conseguiu retirar da agência um pequeno cofre, onde ficavam guardadas as armas dos vigilantes. Durante a ação, o alarme do banco disparou e uma patrulha da Polícia Militar foi acionada. Houve confronto, e um dos ladrões teria atirado contra um policial militar, que revidou. Mesmo sob a ação da Polícia, a dupla conseguiu fugir.

Não há informações da Delegacia de Polícia Civil de Icó se levaram alguma quantia em dinheiro e nem do banco. O delegado plantonista, Felipe Lira, vai investigar o caso.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem