Associação Desportiva Iguatu empossa nova diretoria para o biênio 2019/2020


A Associação Desportiva Iguatu (ADI) empossou nesta sexta-feira (30) a nova diretoria para o biênio 2019/2020. A solenidade de posse ocorreu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Iguatu, com a presença de desportistas, sócios do clube, antigos dirigentes e torcedores.

No último dia 23 de novembro, ocorreu a eleição para a presidência do Conselho Deliberativo, e Bento de Souza, presidente executivo até o final deste ano, venceu e indicou o nome do advogado Gabriel Uchôa para o seu lugar na diretoria executiva. 

Bento de Souza deixa o cargo tendo acesso e o título de Campeão do Interior como conquistas mais significativas. “Quem faz a ADI são pessoas ocupadas e dedicadas. Deixo o cargo com sentimento de dever cumprido. Conseguimos o sonhado acesso e nos tornamos a melhor equipe do interior no seu primeiro ano de participação na elite, marcando definitivamente o ressurgimento do futebol profissional após a extinção do Iguatu Futebol Clube. Acredito que foi muito válida nossa participação”, disse. 

Ainda compõe a diretoria executiva os seguintes nomes: Francisco Lima, George Xavier, Orlene Leite, Vagner Ferreira e João Ronaldo.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem