Em diplomação, Bolsonaro pede confiança e diz que governará para todos


No discurso de diplomação, realizado na tarde desta segunda-feira (10), em Brasília, o presidente eleito Jair Bolsonaro prometeu governar para todos, sem qualquer distinção ou discriminação. Bolsonaro pediu confiança daqueles que não votaram nele. Também afirmou que o voto popular é um compromisso inquebrantável. Ele afirmou também que a construção de uma nação mais justa depende da ruptura de práticas que retardaram o progresso do país, com mentiras e manipulações.

Bolsonaro disse que a diplomação representa o reconhecimento da decisão do eleitorado brasileiro, em “eleições livres e justas”. Agradeceu o trabalho da Justiça Eleitoral, o apoio da família e os 57 milhões de votos. Em primeiro lugar, agradeceu a Deus por estar vivo, após ter sido esfaqueado no início da campanha eleitoral. 

Afirmou que cumprirá sua determinação de transformar o país em um local de justiça social. “Eu me dedicarei dia e noite a um objetivo que nos une: a construção de um Brasil justo, seguro e que ocupe o lugar que lhe cabe no mundo.”


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem