Acusado de assassinar carroceiro no bairro Jardim Oásis se apresenta à Polícia e acaba preso



Francisco Rogério Henrique, de 43 anos, apresentou-se nesta terça-feira (23) na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. Segundo informações, o suspeito foi até a unidade policial para prestar depoimento sobre a morte do carroceiro Antônio Fernandes dos Santos, de 45 anos. No entanto já havia mandado de prisão em desfavor de Rogério, que foi preso.

Antônio Fernandes foi assassinado a tiros na manhã do último domingo (20), na Rua Silva Amaro, no bairro Jardim Oásis, na periferia de Iguatu. A vítima estava levando um animal para pastar quando foi surpreendido por Rogério, que efetuou disparos de arma de fogo em sua direção, ocasionando sua morte imediata. Logo após cometer o crime o acusado fugiu do local tomando rumo ignorado.

Ainda segundo informações, o motivo do crime teria sido uma discussão entre a vítima e o acusado, situação em que gerou uma rixa entre os dois. Antônio passou então a ser ameaçado, e no domingo foi surpreendido por Rogério. 

Esse foi o 2º homicídio registrado em 2019. O primeiro teve como vítima o comerciante José Newton Macedo, de 63 anos, ocorrido no dia 9 de janeiro. Ambos os casos foram solucionados e os infratores se encontram presos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem