De olho no dinheiro público: Prefeitura de Iguatu faz licitação milionária para a merenda escolar


A administração do prefeito Ednaldo Lavor (PDT) fechou mais um processo de licitação milionário. Dessa vez, a contratação se destina à compra de merenda para as escolas da rede municipal de ensino, que iniciaram o ano letivo sem a referida refeição nas unidades educacionais. 

Centenas de crianças, que frequentam a rede pública de ensino, estavam sendo dispensadas mais cedo por falta do alimento nas escolas.

No início deste ano, vereadores da base de oposição, Lindovan Oliveira, Louro da Barra, Antônio Baixinho e Edson Adriano, visitaram algumas escolas e constataram a falta de merenda.

A partir de agora, a expectativa é de que o alimento não falte. Contrato firmado entre a Prefeitura de Iguatu e a empresa JM Donna de Freitas Araújo, com sede em Quixelô, prevê um montante de recursos a ser gasto com a compra de produtos para a merenda nas escolas no valor de R$ 5.185.370,80. A proposta tem prazo de validade até dezembro deste ano.

Contrato firmado, a pergunta agora é a seguinte: Será se ainda vai faltar merenda para as crianças que estudam nas escolas da rede municipal de Iguatu?

Será se a Prefeitura ainda vai servir bolacha com água para as crianças, depois de tanto dinheiro previsto para investir na merenda escolar?


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem