Homem de 84 anos confessa estupro contra sobrinha e mais duas netas no Crato

Um dos cinco tios suspeitos de estuprar a sobrinha durante 10 anos na cidade do Crato é um idoso de 84 anos. Ele foi o único a confessar o crime contra a vítima, adolescente hoje aos 17 anos, e também revelou ter estuprado mais duas sobrinhas.

As informações foram confirmadas pela delegada titular da Delegacia da Mulher do Crato, Kamila Brito. O idoso e outros quatro irmãos foram presos pelos estupros na manhã desta sexta-feira (1). Um sexto acusado, também tio da vítima, está foragido.

De acordo com a polícia, os estupros tiveram início após a morte do pai da garota, que na época tinha apenas sete anos. A adolescente morava com a mãe e os tios num sítio, mas em casas diferentes.

A delegada acredita que todas as famílias do sítio, as quais têm parentesco umas com as outras, tinham conhecimento dos estupros sofridos pela vítima, e não denunciaram por medo.

Os crimes sexuais ocorriam de diversas formas. Eles invadiam a casa quando sabiam que a adolescente estava sozinha. Alguns praticavam atos libidinosos, outros a conjunção carnal, disse a delegada.

De acordo com Kamila Brito, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato, os 30 dias em que os tios da vítima ficarão presos serão suficientes pra ouvir todos os depoimentos necessários e concluir as investigações. Depois desse prazo, eles ficarão à disposição da Justiça, e vão responder por estupro de vulnerável.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem