Fim de semana sangrento é registrado no Ceará com 18 pessoas assassinadas


Dezoito pessoas foram assassinadas no Ceará no fim de semana. Entre as vítimas estão três homens que acabaram mortos numa chacina na comunidade de Novo Croatá, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Somente no Município de Caucaia, quatro homicídios e latrocínios foram registrados nas últimas 72 horas.

Na chacina em São Gonçalo do Amarante, os três homens mortos crivados de balas foram identificados como Jonas Ferreira Queiroz Neto, José Valdenir Rodrigues de Oliveira e Antônio Augusto Fênix Gomes de Oliveira. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (5).

Na Capital, apenas dois casos de homicídios ocorreram no fim de semana, nos bairros Siqueira e Antônio Bezerra. Na Avenida General Osório de Paiva, uma tentativa de assalto terminou em tiroteio na tarde de sexta-feira (5), com um bandido morto e outros três baleados e presos. Há dias, a quadrilha vinha assaltando pontos comerciais naquela região da cidade, integrante da Área Integrada de Segurança Dois (AIS-2).

Na Região Metropolitana de Fortaleza, 10 pessoas foram mortas nos seguintes Municípios: Caucaia (4), São Gonçalo do Amarante (3) e Maranguape (3).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem