Justiça decreta prisão preventiva de suspeito do assassinato de universitária em Pedra Branca

A Polícia Civil de Pedra Branca divulgou o nome do suspeito do assassinato da estudante universitária, Daniele de Oliveira Silva, de 20 anos, ocorrido na semana passada. José Pereira da Costa, conhecido com Zé Valério, teve prisão preventiva decretada pela Justiça.

José Pereira da Costa - suspeito
A jovem foi encontrada morta no início da manhã de quinta-feira (25). Seu corpo estava despido e apresentava sinais de violência. 

A delegada da Polícia Civil em Pedra Branca, Anarda Pinheiro Araújo, à frente das investigações, disse que o suspeito estava trabalhando no sítio da família da vítima, como vaqueiro, amansando animais e realizando outros serviços.

Ainda segundo a polícia, Zé Valério é suspeito de ter cometido um crime semelhante em Tauá, em 2013. A proprietária do sítio que ele trabalhava foi encontrada morta. 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos da Polícia, através do número 181, o disque denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); para o número (88) 3515-1599, da Delegacia Municipal de Pedra Branca; ou ainda para o número 88 9 9947 1321, que é o WhatsApp da Delegacia. O sigilo e o anonimato serão garantidos. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem