Agenor Neto se reúne com lideranças comunitárias de Iguatu para discutir projetos em prol da população da região


O deputado estadual Agenor Neto se reuniu, na manhã deste sábado (15), com dezenas de lideranças comunitárias e políticas de Iguatu. O encontro aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, às 9h.

Presidentes de Associações, vereadores, além do ex-prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara e o presidente do Sindicato Rural, Evanilson Saraiva, participaram do evento.

O encontro foi organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e pelo Conselho Comunitário de Desenvolvimento Municipal de Iguatu (CCDMI), que enviou ofício a todos os deputados estaduais que tiveram votação expressiva em Iguatu em 2018. Infelizmente, apenas o deputado Agenor Neto compareceu.

Abastecimento de água, problemas no atendimento da saúde do município e emprego, foram os temas mais debatidos na reunião.

“Foi uma reunião importante, momento em que pudemos conversar com as lideranças comunitárias, sentir suas dificuldades, e ao mesmo tempo pudemos fazer uma prestação de contas do nosso mandato, que tem sido pautado nas necessidades das pessoas, principalmente das mais carentes, disse Agenor Neto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem