Em pronunciamento na Assembleia, Agenor Neto pede implantação do Raio para Jucás e Cariús e parabeniza fisioterapeuta iguatuense por premiação na área da saúde


O deputado Agenor Neto usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão plenária desta quarta-feira (10) para pedir sensibilidade ao governador Camilo Santana na sanção do projeto de lei de sua autoria que cria o consórcio de segurança pública para fins de implantação do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) nos municípios de Jucás e Cariús.

“Tenho certeza que o governador, que avançou tão bem nesse projeto no Ceará, possa avançar nos municípios de Cariús e Jucás, porque a questão de segurança é necessária lá e precisa ser por meio de consórcio”, afirmou.

O deputado também enalteceu a atuação do fisioterapeuta iguatuense Helder Montenegero, diretor do Instituto de Tratamento da Coluna Vertebral (ITC), que, segundo ele, foi premiado pelo grupo Globo de Comunicações como uma das melhores franquias na área da saúde no Brasil.

"Para nós é muito importante sabermos que um iguatuense, um cearense, tem tido sucessivos reconhecimentos na área da saúde. Portanto, fica registrado o meu reconhecimento, e quero desejar ao Helder Montenegro que ele continue com a mesma determinação de sempre", disse o parlamentar.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem