Câmara de Iguatu realiza sessão solene em comemoração ao Dia do Soldado


A Câmara de Vereadores de Iguatu realizou nesta terça-feira (27), sessão solene em homenagem ao Dia do Soldado e ao 3º ano de instalação do Batalhão do Raio em Iguatu.

Presença do comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Giovani Sobreira; do capitão Arquênio Braga Costa, comandante do BPRaio de Iguatu; major Rodrigo Rodrigues, comandante da 1ª Cia do 10º BPM, além de outras autoridades.

O capitão Arquênio Braga agradeceu a homenagem do Legislativo iguatuense, e reconheceu a importância da homenagem em um tempo, que segundo ele, a maioria do trabalho realizado pelos policiais passa despercebido pela população. "Estamos em combate diuturnamente, são homens que combatem o desconhecido, sem temor, e sendo assim, considero esse momento muito valoroso para todos nós", disse.

O tenente coronel Giovani Sobreira também fez um breve discurso. "É um momento ímpar, na vida de cada policial que eu comando, e estar aqui, recebendo essa homenagem é mais um incentivo para que possamos trabalhar cada vez mais em prol da segurança pública do Ceará", pontuou.

Os vereadores Antônio Baixinho, Louro da Barra e os demais parlamentares presentes também reconheceram o trabalho da Polícia Militar em Iguatu.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem