Em Quixelô, homem efetua disparos de arma de fogo durante comemoração de aniversário de prefeita


Na noite de ontem, por volta das 23h30, a Polícia Militar se deslocou até o sítio Trapiá, na zona rural de Quixelô para verificar a denúncia de que um homem teria efetuado diversos disparos de arma de fogo na região.

Chegando ao local, os policiais foram abordados pela prefeita do município, Fátima Gomes, de 63 anos. Ela informou aos militares que estava na companhia de amigos comemorando seu aniversário, quando um homem, identificado por Gilderlândio Alves de Araújo chegou em uma Hilux e, de posse de uma pistola calibre 9mm, efetuou um disparo para o alto e dois tiros em direção à pessoas que se encontravam no local.

De acordo com informações, logo após cometer o delito, o acusado teria se evadido do local. A Polícia iniciou diligências e conseguiu localizar a arma, que inclusive se encontrava na residência da mãe do acusado.

O autor dos disparos continua foragido. Segundo informações, ele é conhecido por Lânio Batista, genro do vereador Raimundo Gomes, irmão da prefeita. Ainda de acordo com informações, a confusão pode ter origem nas disputas pelas vagas do Conselho Tutelar de Quixelô. 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem