Mais de 5 milhões vão receber o auxílio emergencial nesta quarta


A Caixa Econômica Federal (CEF) informou que mais de 5 milhões de trabalhadores vão receber o auxílio emergencial nesta quarta-feira (22). Serão pagos, no total, mais de R$ 4,3 bilhões para 1,2 milhão de beneficiários do CadÚnico e 4,1 milhões de pessoas que se cadastraram pelo aplicativo "Caixa Auxílio Emergencial" e site auxilio.caixa.gov.br.

Para confirmar se está neste lote, é só acessar o site ou aplicativo do programa e clicar "Acompanhe sua solicitação". Informe o CPF do beneficiário e clique em "Não sou um robô". Depois, em "Continuar".

Também receberão o auxílio mais de quase 2 milhões de pessoas inscritas no Bolsa Família, com NIS final 4, seguindo o calendário regular do programa. Ainda não é possível sacar os R$ 600 na boca do caixa. Por enquanto, o depósito do valor será feito diretamente na conta indicada pelo trabalhador. Não adianta ir a uma agência da Caixa, é preciso aguardar.

Até agora, mais de 43 milhões de CPFs elegíveis para o auxílio emergencial pela Dataprev e validados pelo Ministério da Cidadania foram liberados para a Caixa para verificação final e pagamento.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem