Governador anuncia mudanças no decreto a partir de segunda-feira


O governador Camilo Santana anunciou no fim da tarde de ontem a prorrogação do decreto de isolamento social no Ceará por mais 7 dias. Em algumas regiões houve flexibilização de regras.

Sobral e Tianguá, que estão em lockdown, passam para a fase de transição a partir de segunda-feira (13), junto com os demais municípios da região norte. Com isso parte da indústria, da construção e do comércio já podem funcionar.

A capital Fortaleza, segundo o governador, continua na fase três, mas com algumas liberações, como as barracas de praia que poderão abrir, a partir de segunda, de 11h até as 16h.

Outra mudança em Fortaleza é o horário das padarias, que poderão funcionar das 6h até as 16h. As agências de viagens também vão poder funcionar apenas para pacotes de viagens.

O governador Camilo Santana anunciou também que a partir de segunda-feira os jogos do campeonato cearense estarão liberados, mas sem público.

Nas regiões Centro Sul e Cariri, o decreto permanece na fase de transição. Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Brejo Santo e Iguatu seguem em isolamento social rígido.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem