Governador Camilo Santana testa positivo para novo coronavírus


O governador do Estado, Camilo Santana, usou suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (7) para informar que testou positivo para o novo coronavírus. O chefe do executivo disse que fez um segundo exame e, dessa vez,  foi diagnosticado com a doença.

Camilo afirmou ainda que está bem, embora apresente alguns sintomas de gripe. Ele agradeceu  as mensagens de carinho e as vibrações positivas enviadas à sua esposa, Onélia Santana, que também contraiu a Covid-19 e se recupera bem.

O governador disse ainda que espera em breve estar recuperado para retomar sua agenda normal de trabalho. O diagnóstico positivo de Camilo veio após um segundo exame, realizado na tarde de ontem, após comprovação de que sua esposa estava infectada pelo vírus.

Na última segunda-feira (5), o candidato à prefeitura de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT), também foi diagnosticado com a doença e teve que se afastar das atividades de campanha. Sarto sentiu sintomas leves de gripe, fraqueza, fez o exame e deu positivo. Segundo sua assessoria, ele está bem, e manterá o tratamento em isolamento social.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem