Piloto de avião morre em acidente de carro na estrada que liga Quixelô a Solonópole


Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo, 22, por volta das 22h, na rodovia CE-375, no trecho que  liga Quixelô a Solonópole deixou uma pessoa morta.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada por Arlindo Pedro Ferreira Júnior, 33 anos,  guiava um veículo modelo Mitsubishi L200, quando perdeu o controle e capotou.

No impacto, o veículo ficou completamente destruído. O condutor não resistiu aos ferimentos e faleceu no local preso às ferragens. Uma equipe do SAMU ainda foi acionada para o local, no entanto o motorista já estava em estado de óbito.

De acordo com familiares, Arlindo Júnior retornava de uma festa e iria buscar a mãe dele. Ainda conforme os parentes, antes do acidente Arlindo ligou para a mãe e disse que a amava.

A morte de Arlindo Júnior repercutiu na cidade de Iguatu, onde ele viveu por muitos anos e trabalhou como piloto particular para uma empresa fabricante de móveis. Ele era piloto há 11 anos. “Era um grande companheiro, amigo, um colega de boa convivência, uma pessoa extraordinária, sempre disponível para ajudar”, disse o piloto, Álvaro Lima.


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem