Mãe do Padre Fábio de Melo, Ana Maria de Melo morre aos 83 anos da Covid-19


Morreu, aos 83 anos por complicações da Covid-19, a mãe do padre Fábio de Melo. Ana Maria de Melo estava internada desde o dia 15 de março e há uma semana precisou usar um aparelho de respiração artificial, na UTI.

Nas redes sociais o padre lamentou a morte da mãe e recebeu mensagens de solidariedade de famosos.

Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer. Leve de mim tudo o que quiser, tudo o que puder. O dia mais temido chegou. O dia de continuar neste mundo tão empobrecido, sem o precioso simbólico da filiação, sabendo que você não estará mais por aqui.

O religioso também agradeceu a relação que teve com a mãe.

"Obrigado, minha dona Ana! Só Deus e nós sabemos o quanto fomos um do outro. Uma pertença que me fez sofrer, sorrir, amar, aprender, conjugar todos os verbos que tornaram válida a aventura de nossa existência. Seguirei hospedando sua memória, levando tudo o que couber dentro de mim. Guarde meu coração com o seu. Até o dia que Deus voltar a me permitir deitar a cabeça no seu colo, enquanto você faz carinho nos meus cabelos, me chamando de Fabinho." 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem