Avenida Perimetral em Iguatu pede socorro. Via está esburacada, causando transtornos e prejuízos aos motoristas


Uma das principais vias de acesso à cidade de Iguatu, a Avenida Perimetral - trecho da CE-060 está parcialmente esburacada, causando sérios transtornos e tirando a paciência dos motoristas. 

As últimas chuvas contribuíram mais ainda para acelerar a degradação do pavimento asfáltico que em alguns pontos cedeu, formando verdadeiras crateras na pista.

A situação é mais caótica nos trechos entre a Lagoa da Bastiana e nas proximidades do Atacadão Lagoas. A situação requer bastante cuidado por parte dos condutores carros e motos. São muitos buracos. 

Com as chuvas deste ano a situação se agravou mais ainda. Há trechos que já foram recuperados por várias vezes, no entanto, com as chuvas e o intenso tráfego de veículos o asfalto arrebenta novamente.

Após constantes queixas dos condutores de veículos, uma equipe do Distrito Operacional de Iguatu da Superintendência de Obras Públicas do Estado (SOP),  iniciou um trabalho de tapa-buracos de forma emergencial na via pública, uma espécie de paliativo. 

O governador Camilo Santana tem afirmado que a Avenida Perimetral será totalmente reconstruída, com serviços de drenagem profunda, moderna iluminação, sinalização e piso intertravado no trecho mais próximo da Lagoa da Bastiana. Segundo Camilo, a licitação da obra está em processo final de licitação.



 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem