Detran de Iguatu realiza exames práticos a partir desta terça-feira


O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará - Detran-CE - ampliará, a partir da próxima terça-feira (4), a realização dos exames práticos no Interior do estado, para usuários que desejam concluir o processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

As regionais de Sobral, Itapipoca, Iguatu e Juazeiro do Norte retomarão o processo de realização das provas práticas, nos turnos manhã e tarde, às terças, quartas e quintas-feiras, através de comissões examinadoras.

Na regional de Iguatu serão aplicadas 192 provas para moto durante os primeiros três dias de exames e em Juazeiro do Norte, a média será de 360 alunos atendidos semanalmente.

Vale salientar que, recentemente, o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) prorrogou por tempo indeterminado os prazos para a renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), inicialmente, em 14 estados e Distrito Federal. Além da atualização da CNH, a decisão prorroga o licenciamento, transferência e emissão ou defesa de multas de trânsito. A decisão do Contran leva em consideração o agravamento da pandemia de covid-19.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem