Novo decreto amplia horário de funcionamento de restaurantes e mesas poderão ter até oito pessoas

Restaurantes ganharão uma hora a mais para funcionar, no Ceará, a partir da próxima segunda-feira (20). O horário será ampliado de meia noite para até 1 hora da manhã, segundo anuncio feito pelo governador Camilo Santana, no início da tarde desta sexta-feira (17).

Outra mudança que passará a valer a partir de segunda-feira (20) é o aumento da capacidade de pessoas por mesas nessses estabelecimentos comerciais, saindo de seis para até oito pessoas.

Ainda no que diz respeito a eventos, será ampliada a capacidade de eventos corporativos no Estado. Eles terão aumento de 150 para 200 pessoas em locais fechados e de 200 para 400 em ambientes abertos. Festas em salões de festas de condomínios também foram liberadas, desde que seguindo os mesmos protocolos adotados para o setor de buffets.

O novo decreto também possibilita a ampliação de 100% da capacidade de alunos em salas de aula, desde que seja cumprido os protocolos sanitários. O ensino híbrico continua sendo ofertado pelas escolas para alunos que não se sentem totalmente seguros para o retorno presencial.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem