Ciro volta a criticar Lula: “Nunca pediu perdão pelos erros”


O pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), voltou a criticar, nesta segunda-feira, 11, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por erros cometidos durante sua gestão à frente do Palácio do Planalto.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-governador do Ceará pede reflexão ao eleitor que pensa em apoiar a candidatura do petista.

Para Ciro, Lula não terá condições de comandar o País diante das necessidades atuais. O pedetista ainda alerta para o fato de o ex-presidente nunca ter pedido “perdão pelos erros “cometidos nos 14 em que o Partido dos Trabalhadores esteve no poder.

“Se você pensa em apoiar Lula por causa do que ele fez no passado, talvez fosse o caso de refletir mais profundamente. Você acha que ele terá condições de governar bem nos dias de hoje? Lembre que o Brasil mudou muito e Lula não renovou as ideias. Será que ele se corrigiu e não vai repetir os erros terríveis que você só descobriu depois? O pior é que você nunca viu ele pedir perdão pelos erros e está vendo ele se juntar, de novo, às mesmas pessoas”, disse.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem