Governador em exercício, Evandro Leitão, assina nesta quinta-feira ordem de serviço para reconstrução das avenidas Perimetral e Cruzeiro do Sul em Iguatu


O governador do estado, em exercício, Evandro Leitão (PDT), estará nesta quinta-feira (28) em Iguatu para assinar a ordem de serviço para o início da reconstrução das avenidas Perimetral e Cruzeiro do Sul. Os dois trechos fazem parte da rodovia CE-060.

O Governo do Estado vai investir mais de R$ 20 milhões na obra, que será executada por um consórcio formado por três empresas. A solenidade está prevista para acontecer às 17 horas, próximo ao Posto Ceará.

O deputado estadual Agenor Neto, que já vem trabalhando há vários anos junto ao Governo para a viabilização dessas duas obras, já confirmou sua presença no evento. O parlamentar destaca a importância da reconstrução dos dois trechos como forma de melhorar a mobilidade urbana, proporcionando mais segurança para os condutores de veículos e pedestres.

"São duas obras de grande importância para o nosso município, fruto de um trabalho que temos feito há vários anos e agora, com a parceria da secretária de governo Janaína Farias, enfim o desejo da nossa população irá se concretizar", disse o deputado.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem