Governo do Ceará empossa 247 oficiais da Polícia Militar


O governo do Estado empossou, nesta terça-feira (19), 247 oficiais da Polícia Militar, em cerimônia realizada no Centro de Eventos do Ceará, com a presença do governador Camilo Santana. Os novos oficiais fazem parte do reforço operacional para ampliar a atuação das forças de segurança em todo o Estado.

Camilo Santana, em seu pronunciamento, destacou sua emoção em estar empossando mais uma turma de oficiais para compor os quadros da Polícia Militar do Ceará. "São 22 oficias entre os 247 promovidos. Sempre tive compromisso com o povo cearense de investir na segurança e trabalhar pela paz do povo cearense”, disse o governador.

O chefe do executivo ainda lembrou investimentos realizados em tecnologia, que segundo ele, chegaram para otimizar o trabalho da polícia.

As forças de segurança do Ceará vivem expectativa de crescimento para os próximos anos. Estão em andamento concursos da Perícia Forense, Polícia Civil e Polícia Militar do Ceará. Ao término de todos, serão mais de 2.600 novos profissionais de segurança, aprimorando a parte ostensiva, investigativa e científica das Polícias do Ceará. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem