Polícia Civil efetua prisão de casal suspeito de realizar assaltos em Iguatu


A Polícia Civil de Iguatu prendeu, na manhã desta quarta-feira (20), um casal suspeito de realizar assaltos no município de Iguatu. As investigações tiveram início após a polícia tomar conhecimento de que uma senhora de 54 anos teria sido vítima de um assalto, ocorrido no bairro Esplanada, no último dia 9.

Na ação criminosa, a vítima trafegava de moto quando foi abordada pelo casal, também de moto, que tomou seu aparelho celular. A mulher acabou sendo empurrada e, ao cair, sofreu ferimentos graves, com lesões no braço e na perna, além de passar por amputação em um dos dedos do pé esquerdo.

Durante as investigações, os policiais civis conseguiram imagens de câmeras de segurança do local do crime e, após denúncias da população conseguiram identificar e prender os dois suspeitos na localidade de sítio Bandeira, na zona rural de Cariús. Com eles também foi apreendida a moto utilizada nos crimes.

Na ação da polícia, outra pessoa foi presa pelo crime de receptação. Com ela a polícia encontrou o telefone celular que havia sido roubado da vítima. Os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu e foram autuados em flagrante pelos crimes cometidos.  



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem