Três pessoas morrem atropeladas após carro invadir feira em Aratuba


Três pessoas morreram na cidade de Aratuba, após um motorista invadir o espaço onde estava sendo realizado o um evento da Prefeitura do município. No local havia feirantes e moradores da cidade participando do evento - 1º Festival Aratuba - Cultura Viva.

Conforme imagens capturadas por um circuito de videomonitoramento instalado nas imediações, um veículo modelo Fiesta, guiado por José Flávio Assis Ramos, invadiu o local, destruiu barracas e atropelou várias pessoas que estavam no evento. O carro só parou depois que colidiu com outro veículo que estava estacionado.

As três vítimas do atropelamento foram identificadas por: José Aroldo Pereira, de 55 anos; Maria do Rosário de Assis, de 54 anos e Maria Irene Rufino, de 59 anos, mãe do chefe de gabinete da Prefeitura de Aratuba.

Logo após o acidente, populares cercaram o veículo e por muito pouco o motorista não foi linchado. José Flávio foi preso em flagrante, fez teste de bafômetro, que detectou a embriaguez - 0,74 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Na delegacia, ele disse que não lembrava de nada e se negou a prestar depoimento.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem