Atentado à bala na zona rural de Iguatu deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida

                                Claudiano Lima foi alvejado por três disparos e morreu no local
Um atentado à bala, registrado na noite deste domingo (28), por volta das 22h30, no sítio Quixoá dos Lopes, na zona rural de Iguatu, resultou na morte de uma pessoa e outra saiu gravemente ferida. 

As vítimas foram identificadas por Claudiano Lima Paz, de 25 anos, que foi alvejado por três disparos e morreu no local, e Lucas Caetano (25 anos), que sofreu dois tiros e foi socorrido para a emergência do Hospital Regional de Iguatu. 

Segundo informações, os dois jovens estavam em uma moto quando foram abordados por quatro indivíduos, que efetuaram os disparos. Após cometerem o crime, os indivíduos criminosos fugiram tomando rumo ignorado. 

A Polícia Militar esteve no local e acionou o IML, que conduziu o corpo para a Perícia Forense de Iguatu. Uma equipe do SAMU socorreu a outra vítima para a emergência do Hospital Regional de Iguatu.

O caso será investigado pela equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

O último homicídio à bala registrado em Iguatu ocorreu na madrugada do último dia 16 deste mês, no Assentamento Filadelfia, quando cinco homens armados invadiram uma residência e executaram a vítima com pelo menos 29 disparos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem