Indivíduos armados invadem residência no bairro Bugi, rendem família e conseguem levar automóvel, TVs, notebooks e celulares


Dois indivíduos, não identificados pela polícia, armados, invadiram uma residência nesta terça-feira (18) e conseguiram levar um carro modelo Renault/Logan; três televisores; 02 notebooks e mais dois aparelhos de telefones celulares.

O fato foi registrado pela Polícia Militar por volta das 19h30. Os policiais estiveram no local e em contato com a vítima tomaram conhecimento que os dois elementos estavam escondidos em um matagal, momento em que o dono da residência saiu para pegar seu outro automóvel - S10 - que estava estacionado e foi abordado.

Os dois indivíduos, armados de revólver, roçadeira e encapuzados, ainda tentaram levar o automóvel, no entanto não conseguiram e resolveram entrar na residência para realizar o furto. 

Após o crime, a dupla fugiu no veículo roubado, tomando rumo ignorado. A polícia segue em diligências no sentido de tentar identificar e prender os infratores.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem