TRE-CE alerta aos eleitores para o prazo de regularização do título


O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE/CE) informa que os eleitores cearenses têm até o dia 4 de maio para resolverem suas pendências junto à Justiça Eleitoral e estarem aptos a votar nas eleições de 2022. 

A data representa o fechamento do calendário eleitoral, que deve ocorrer 150 dias antes de cada pleito, conforme a Lei das Eleições nº 9.504/97.

Neste ano serão eleitos deputados estaduais, federais, governadores, senadores e presidente da República. O primeiro das eleições está marcado para o dia 2 de outubro. Já o segundo turno, em 30 de outubro.

Os(as) eleitores(as) cearenses que precisam fazer o título pela primeira vez (alistamento), transferir o domicílio eleitoral, alterar dados cadastrais ou regularizar sua situação devem realizar seu atendimento remoto no Sistema Título Net, no site do TRE-CE.

As situações de urgência serão avaliadas pontualmente para atendimento presencial do(a) eleitor(a), de forma excepcional. Também podem ser atendidas presencialmente pessoas que não possuem acesso à internet e a outros meios de comunicação digital e/ou que não tenham possibilidade ou conhecimento para utilizá-los.

Mais informações: AQUI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem