Governador Camilo Santana inaugura obras e anuncia novos investimentos em Senador Pompeu, no Sertão Central


O governador Camilo Santana esteve neste sábado (26) nos municípios de Senador Pompeu e Piquet Carneiro para inaugurar obras e anunciar novos investimentos para a região.

Em Senador Pompeu, Camilo Santana inaugurou um centro de educação infantil, sistemas de abastecimento de água e 20.000² de pavimentação asfáltica pelo programa sinalize. O chefe do executivo também anunciou novos investimentos para a região, administrada pelo prefeito Maurício Pinheiro, tais como duas areninhas, além de um galpão industrial para receber a empresa calçadista Sugar Shoes Indústria de Calçados Ltda. A empresa se compromete a gerar 500 novos postos de trabalho.

Na sequência, o governador se deslocou até o município de Piquet Carneiro, onde inaugurou a rodovia CE-475, que liga a sede ao distrito de Ibicuã. Antes da obra, a população trafegava por uma estrada de terra. 

Agora, os usuários usufruem de uma nova rodovia com 16 quilômetros de extensão totalmente pavimentada e sinalizada. Foram realizados serviços preliminares, movimento de terra, drenagem, pavimentação, pontes e bueiros, sinalização (horizontal e vertical), além de proteção ambiental.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem