Operação da Polícia Militar resulta em prisão, além de apreensões de drogas no município de Iguatu

Uma operação da Polícia Militar, realizada na última terça-feira (24), em Iguatu, resultou em prisões, apreensão de menor e drogas. A ação inicial ocorreu por volta das 16h50, no centro de Iguatu.

Policiais do Raio faziam rondas ostensivas pelo centro comercial quando adentraram em uma residência abandonada. Durante as buscas os agentes encontraram 1,7 quilos de crack, 1,5 quilos de cocaína e mais  meio quilo de maconha, além de balança de precisão, material para comercialização das drogas e dinheiro.

Todo o material foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

Dando sequência à operação, os policiais do Cotar conseguiram localizar e prender, no bairro Altiplano, um indivíduo foragido da Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Iguatu pelo crime de roubo.

Ainda na terça-feira, no bairro Paraná, uma equipe do Policiamento Ostensivo da Polícia Militar conseguiu prender um homem de 33 anos e apreender um menor de idade. Os dois estavam de posse de 365 gramas de crack, 280 gramas de maconha e 40 gramas de cocaína. Na residência do adolescente a polícia ainda encontrou R$ 530 reais, duas balanças, uma faca, sacos para embalar drogas e dois aparelhos celulares. Os dois infratores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu para os devidos procedimentos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem