Em reunião em Iguatu, presidente do BNB promete desburocratizar acesso a créditos


O presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), José Gomes da Costa, visitou o município de Iguatu, na última segunda-feira (13). Ele participou de uma reunião no auditório do Hotel Diocesano com pequenos produtores, empresários, e entidades associativistas de Iguatu e da região.

José Gomes disse que a instituição financeira tem procurado facilitar o acesso ao crédito aos produtores rurais e disse que o banco vem mantendo um programa de renegociação de dívidas, com grandes facilidades para quem quer ficar adimplente com o BNB.

Informou ainda que a grande preocupação do banco é diminuir a burocracia, principalmente com os pequenos investidores. "As ações estãos endo desenvolvidas de modo que o prazo de análise de uma proposta para liberação de crédito possa ocorrer, no máximo, em 15 dias.

O superintendente do BNB no Ceará, Lívio Barreto, lembrou que o banco tem recursos da ordem de R$ 2 bilhões para uso nas a´reas da caprinocultura de leite e apicultura. Ele destacou algumas programas de crédito do banco que beneficia os pequenos produtores, como cartão FNE, Giro Flex,Cartão Agronegócio, Cartão Pecuário e e outros. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem