Polícia Civil investiga quatro homicídios registrados em Iguatu nos últimos 15 dias


A Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, por meio da equipe de investigações, ainda não conseguiu elucidar os quatro homicídios ocorridos no município de Iguatu. Dois crimes ocorreram no dia 7 deste mês e mais um duplo homicídio ocorrido na última quarta-feira (13), no bairro Novo Iguatu. Na ocasião, mãe e filha foram assassinadas.

De acordo com o delegado regional de Polícia Civil, Diego Gomes, as equipes de inspetores continuam, ainda, buscando mais subsídios (provas) para conclusão dos inquéritos policiais. Ele destaca que a polícia já trabalha com os nomes de alguns suspeitos, no entanto, nada ainda conclusivo.

Na última quarta-feira (13), no bairro Novo Iguatu, Hellen Pereira, de 31 anos e Wilyane Graça Pereira, de 14 anos - mãe e filha -  foram assassinadas em sua residência com diversos disparos de arma de fogo.  

Outra pessoa que se encontrava na casa também foi alvejada e está em estado grave. Os acusados fugiram do local logo após os crimes. Segundo o delegado, o caso teria sido motivado por desavenças entre o casal e os assassinos.  

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem