Pesquisa Atlas/Arko no Ceará: Capitão 40,5%, Elmano 27,1% e RC 18,9%


Pesquisa contratada pela consultoria Arko Advice mostra que o deputado federal Capitão Wagner (União Brasil) tem hoje 40,5% das intenções de voto. Na sequência, o levantamento aponta Elmano de Freitas (PT) na segunda colocação com 27,1% seguido por Roberto Cláudio (PDT) com 18,9%. 

 A pesquisa foi encomendada pela Arko ao AtlasIntel, que realiza o levantamento para a consultoria que está há 40 anos no mercado. A Arko foi fundada em 1982 e se autointitula a“mais importante empresa brasileira de Inteligência Política e Inteligência em Políticas Públicas da América Latina”. “Somos uma equipe multidisciplinar e criativa de cientistas políticos, sociólogos, jornalistas, economistas, publicitários e advogados”, diz o site da empresa comandada pelo advogado Murilo Aragão. 

 As entrevistas foram feitas entre 23 e 26 de agosto com 1.600 eleitores. O nível de confiança estimado é de 95% para uma margem de erro de +/- 2 pontos percentuais. Portanto, é a pesquisa até aqui divulgada sobre a eleição de governador do Ceará com menor margem de erro.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem