Elmano de Freitas será diplomado governador em 16 de dezembro, define TRE-CE


O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) realizará a diplomação dos candidatos e candidatas eleitos no Estado, assim como seus respectivos suplentes, no próximo dia 16 de dezembro, às 17h. Receberão os diplomas pessoalmente o governador e vice-governadora eleitos, Elmano de Freitas (PT) e Jade Romero (MDB), assim como o senador eleito, Camilo Santana (PT), e os 46 deputados estaduais e 22 deputados federais que conquistaram suas vagas nas eleições deste ano.

A presença física na cerimônia será restrita aos diplomandos eleitos e aos membros da Corte da Justiça Eleitoral, não sendo permitida a entrada de acompanhantes, assessores e fotógrafos, com exceção da Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Assembleia Legislativa, da Câmara Municipal e do Governo do Estado, que serão credenciados pela Assessoria de Imprensa, Comunicação Social e Cerimonial (Ascom) do TRE-CE.

A restrição de público ocorre, segundo a Justiça Eleitoral, devido à capacidade física do local da cerimônia. A solenidade, que ocorrerá na sala de sessões do Tribunal, no bairro Engenheiro Luciano Cavalcante, também será transmitida pelo canal do TRE-CE no YouTube. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem