Operação das Polícias Civil e Militar apreende armas, drogas e prende quatro pessoas em Iguatu


Uma operação envolvendo as políciais Civil e Militar, realizada na manhã desta quinta-feira (22), em Iguatu, prendeu quatro pessoas, apreendeu dois revólveres, além de cocaína e maconha.

Dois revólveres calibres 38 e 32, com numeração, além de muniçãoforam apreendidos numa residência no bairro Filadélfia, na periferia de Iguatu. O suspeito, de 46 anos, foi preso em flagrante. 

No bairro Areias I, durante as diligências, os agentes da segurança pública prenderam uma jovem de 24 anos, que estava de posse de 100 gramas de cocaína, divididas em trouxinhas, prontas para comercialização.

Já nos bairros Alvorada e Jardim Oásis, em outra ação das polícias, foram presas duas pessoas. Um homem de 31 anos estava de posse de nove gramas de maconha. Já a segunda pessoa, uma mulher, portava seis gramas de maconha. Ambos foram conduzidos para a Delegacia e autuados no crime de porte de drogas, e em seguida liberados.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Wesley Alves, a ação faz parte da operação "Ataque Final", que na semana passada, no bairro João Paulo II, prendeu uma pessoa e apreendeu 1,3 kg de crack puro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem