Polícia Civil prende dois homens acusados de tentativa de homicídio no bairro Altiplano em Iguatu


A Polícia Civil prendeu, na última quinta-feira (12), dois homens suspeitos de participação de uma tentativa de homicídio à bala no bairro Altiplano, em Iguatu. Durante a ação, os agentes da segurança apreenderam uma arma de fogo e um veículo.

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (11). Segundo informações, a vítima, de 27 anos, é ex-funcionário de um dos envolvidos no crime, que é proprietário de uma lanchonete. O homem estava trabalhando em uma farmácia, quando foi alvo dos acusados.

Apesar dos disparos, a vítima não foi atingida. Logo após a ação, policiais civis iniciaram diligências e conseguiram identificar o principal suspeito que se encontrava em sua residência acompanhado do comparsa. 

No local, foi apreendida uma pistola calibre 380, carregador, um celular e um carro. A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.  

De acordo com as informações, a motivação do crime teria sido por conta de uma ação trabalhista na justiça contra o suspeito da tentativa de homicídio. O ex-funcionário teria saído do emprego e em seguida acionou a Justiça do trabalho. O ex-patrão não teria gostado da atitude da vítima e, por conta disso, tentou assassiná-lo.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem