Polícia Civil captura dois suspeitos de envolvimento em chacina na cidade de Ibicuitinga


Uma ação das polícias Civil e Militar conseguiu prender duas pessoas suspeitas de ligação com o assassinato de quatro pessoas no último sábado (11), na cidade de Ibicuitinga, no Ceará.

Durante as diligências, duas armas de fogo foram apreendidas. Ainda no sábado, duas motocicletas foram recuperadas por composições da polícia Militar em um terreno da zona rural do município.

Um dos suspeitos foi identificado por Antônio Jonh Lennon, de 33 anos, que já responde por roubo. Ele foi preso na cidade de Limoeiro do Norte. No domingo (12), outro suspeito já havia sido preso em posse de uma pistola 380.

Conforme as investigações, a motivação dos crimes seria a disputa entre grupos criminosos. Segundo o que foi apurado, no local onde ocorreu o fato, era mantido um bar, onde alguns criminosos costumavam se encontrar. No local, existia o comércio de entorpecentes.

Ainda segundo as apurações, Jonh Lennon desconfiava que uma das vítimas, uma mulher de 43 anos, que seria a responsável pelo bar, estava repassando informações do grupo para outros criminosos. 

A chacina

Os crimes ocorreram no último sábado (11). Quatro pessoas foram mortas, sendo dois homens de 21 e 44 anos, uma adolescente de 17 anos e uma mulher de 43 anos. Uma criança que estava no local foi alvejada por disparos na cabeça e foi socorrida para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem