Presidente da Câmara de Juazeiro do Norte e o namorado são achados mortos


A presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Yanny Brena (PL), e o namorado dela, Rickson Pinto, foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (3) na residência onde moravam, no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte.

O fato, segundo informações, aponta para um crime de feminicídio seguido de suicídio por motivos passionais. A médica teria sido morta por asfixia pelo namorado que em seguida teria tirado a própria vida. O corpo da médica apresentava sinais de violência, com característica de luta corporal.

Os dois corpos foram encontrados na residência, por volta das 08h30min pela empregada doméstica, ao chegar ao trabalho. Estavam suspensos por cordas e um ao lado do outro.

O Inquérito Policial já foi instaurado e a polícia aguarda o resultado definitivo do laudo pericial. A casa onde ocorreu tudo vai ser preservada, ante a possibilidade de outras ações da perícia criminal. Além disso, aguarda os laudos dos exames cadavéricos que apontarão, também, quem morreu primeiro.

Os corpos de Yanny e Rickson só chegaram à Perícia Forense por volta das 15 horas já que as ações no local dos achados foram demoradas. A polícia não descarta ainda a possibilidade da quebra de sigilos que possam permitir visualizações de mensagens e buscas por imagens de câmeras de segurança do imóvel onde estavam, e até de vizinhos. 

O corpo da vereadora Yanny Brena vai ser velado a partir desta noite no plenário da Câmara Municipal de Juazeiro, localizada na Rua Manoel Pires, 471, no bairro José Geral da Cruz.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem