Cinco suspeitos são presos em Jucás durante ações das policias Militar e Civil


Ações realizadas pelas Polícias Civil e Militar no combate à criminalidade, resultaram na prisão de cinco suspeitos, sendo quatro presos em flagrante e um homem capturado por força de cumprimento de dois mandados de prisão preventiva. As ofensivas policiais ocorreram na última segunda-feira (26), na cidade de Jucás.

Após o registro de um crime de roubo, ocorrido durante a madrugada de segunda-feira, no distrito de São Pedro do Norte, em Jucás, um equipe de policiais civis deu início às diligências e localizou Kaio Vinícius Alves de Medeiros, de 19 anos, e Diego Fernandes Alves da Silva, de 20 anos. 

A dupla foi localizada na posse de um simulacro de arma de fogo e com dois aparelhos celulares que haviam sido roubados. Os foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Jucás, onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo a pessoa. Os celulares foram restituídos aos seus devidos proprietários.

Ainda na segunda-feira (26), outra ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na localização e captura de Mateus Pereira Batista, de 24 anos, que também é conhecido pelo apelido de “Mateus Satanás”. 

O homem estava com dois mandados de prisão preventiva em aberto – sendo uma das ordens de prisão pelos crimes de homicídio qualificado, associação criminosa e roubo, e a outra por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Durante as diligências na localidade de Açude do Candinho, no município de Jucás, as equipes encontraram na mesma residência Mateus, Breno dos Santos, de 28 anos, que é conhecido também como “Breno Bicho Doido”, e Francisco Chagas Duvirgens Neto, de 18 anos. 

Os dois estavam na posse de dois revólveres calibres 38, 21 munições do mesmo calibre e seis cartuchos de munição calibre 12. O trio foi conduzido para a unidade da PC-CE na cidade, onde Mateus teve os mandados de prisão cumpridos. Já Breno e Francisco foram autuados em flagrante pelos crimes de posse e porte ilegal de arma de fogo.

Após os procedimentos realizados na Delegacia Municipal de Jucás, todos os cinco suspeitos capturados durante as ofensivas policiais foram encaminhados para unidades do sistema penitenciário na região, onde foram entregues à disposição do Poder Judiciário.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem