"Não temos cargo público, mas já estamos trabalhando para reconstruir Iguatu", diz Ilo Neto


O engenheiro Ilo Neto (PT), pré-candidato a prefeito de Iguatu, esteve na noite deste sábado (13) na comunidade de Barra II, na residência do vereador Louro da Barra, onde se reuniu com os moradores das localidades de Gameleira, Barra, Cavaco e regiões circunvizinhas. 

Objetivo do encontro foi ouvir, avaliar, e apontar caminhos para Iguatu retomar o caminho do desenvolvimento, com mais emprego e renda, saúde, educação, infraestrutura e moradia para as pessoas que mais precisam.

A reunião, denominada de “Conversa com Ilo Neto” abriu espaço para a população externar sua insatisfação com a atual gestão, mas também propor ideias para a reconstrução de Iguatu.

Segundo o engenheiro Ilo Neto, não basta só dizer – como alguns – que a saúde e a educação precisam melhorar. Ele destaca que suas propostas vão mais além, e cita como exemplos algumas ações que já foram feitas, em parceria com o governo do estado, como a ampliação da Dakota e as cirurgias eletivas.  

O evento contou com a presença do deputado estadual Agenor Neto, o secretário executivo da SRH, Aderilo Alcântara, vereadores, lideranças comunitárias e população em geral.  




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem