Prioridades

|

A coluna "vaivem" do jornal Diário do Nordeste fez o seguinte destaque: O Prefeito de Iguatu, Agenor Neto (PMDB), circulou ontem por vários ministérios, em Brasília, cobrando empenhos e tratando da liberação de recursos, já de olho na nova gestão. Disse que sua prioridade é investir mais em infra-estrutura e atrair empreendimentos para o município, principalmente indústrias.

Postado por Luiz Vasconcelos / 11/06/2008 04:58:00 PM. Arquivado em . Você pode acessar várias postagens dessa categoria noRSS 2.0. Sinta-se livre para comentar

0 comentários for "Prioridades"

Aviso aos internautas: Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem. A sua opinião é muito importante para nós.

Blog Archive

Labels

Photobucket Photobucket

COMENTÁRIOS RECENTES

POSTAGENS RECENTES