Acidente com automóvel na parede do açude Trussu deixa quatro feridos

Acidente grave no distrito de Suassurana, região de Iguatu. Na manhã desta terça-feira (12), por volta das 10 horas, o motorista de um automóvel modelo Siena, de procedência de Barreiras-Ba, placas NTH 3877, ao transitar pela parede do açude Roberto Costa (conhecido como açude Trussu), perdeu o controle do veículo e caiu a uma altura de aproximadamente 10 metros, numa ribanceira. No veículo se encontravam, além do motorista, de nome Assuero Florentino Bezerra Júnior, mais três jovens, são eles: Francisco Alves Goes, de 25 anos,  que sofreu uma pancada na cabeça e escoriações pelo corpo; Nadlane de Almeida Oliveira,  22 anos, que sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo, e Antonio Altonero Barros, 25 anos, que fraturou a clavícula e sofreu escoriações no corpo.

De acordo com informações de testemunhas, o veículo vinha transitando em alta velocidade, quando de repente percebeu-se uma estranha manobra, que ocasionou o fato ocorrido.

O corpo de Bombeiros e a ambulância da Secretaria de Saúde foram chamados ao local e removeram os quatro jovens para o Hospital Regional de Iguatu. As primeiras informações dão conta de que até o presente momento os mesmos não correm risco de morte. No entanto, Nadlane de Almeida Oliveira, devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser removida para a cidade de Fortaleza.

Clique nos links para visualizar imagens fortes do acidente.


Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

1 Comentários

  1. Ainda bem que não foi para o lado de dentro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem